Vereador denuncia Prefeito de Marizópolis por abandonar o Conselho Tutelar
O parlamentar-mirim enfatizou que o índice de prostituição infantil na cidade tem aumentado com a falta de atuação do Conselho Tutelar
O Vereador da Cidade de Marizópolis, Abdon Salomão Lopes (PP), denunciou a imprensa sousense, nessa quinta-feira (12), que o Conselho Tutelar do município está em estado de abandono por parte do poder público do município.
Lopes afirmou que a entidade de apoio a criança e ao adolescente de Marizópolis está funcionando de forma precária.
“O Conselho está funcionando sem internet (foi cancelada), não existe telefone, nem papel de ofício para, e está faltando até caneta”, afirmou
O parlamentar-mirim enfatizou que o índice de prostituição infantil na cidade tem aumentado com a falta de atuação do Conselho Tutelar, devido a falta de condições de trabalho.
Segundo informações de Lopes, a cidade de Marizópolis torna-se vulnerável a prostituição por ser localizada às margens da BR-230, que é sempre movimentada, além de ser alvo do tráfico de drogas.
“O conselho vem acompanhando os adolescente da cidade, mas as dificuldades são imensas”, frisou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário