Pesquisa INDICE: Cássio Cunha Lima lidera para o Senado; Vitalzinho e Efraim estão empatados
A pesquisa foi contratada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Paraíba (FCDL) e registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE)
A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas divulgou nesta segunda-feira os números da disputa para o Senado Federal no Estado da Paraíba. A pesquisa foi contratada junto ao Instituto Índice, do Rio Grande do Norte.
A pesquisa foi contratada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Paraíba (FCDL-PB) e registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) sob o protocolo número 25514/2010.
A consulta foi realizada nos dias 14 e 15 de agosto deste ano. Ao todo, foram ouvidos 1.080 eleitores, distribuídos em 60 municípios. O intervalo de confiança da pesquisa é de 95% e a margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos.
Sobre o Instituto Índice
O Índice Pesquisa é um instituto do Rio Grande do Norte que realiza pesquisas de opinião pública e de mercado desde 1986. Mais informações as pesquisas e o instituto podem ser obtidas através do endereço eletrônico www.indicepesquisa.com.br.
Entre os clientes do Índice estão os seguintes: TV Tropical, TV Tambaú, TV Correio da Paraíba, O Jornal de Hoje, Jornal Correio da Paraíba, Jornal Diário de Natal, Armazém Pará, Briza Propaganda, Faz Propaganda, Oficina da Propaganda, Associação dos Supermercados do RN, Supermercados Nordestão, Rádio CBN, Unimed, TV Tambaú, Shopping Via Mar, Imunizadora Potiguar, Unicred, Federação de Comércio, TV Correio da Paraíba, Câmara de Dirigentes, Grupo Pão de Açúcar.
Confira os números
– Cássio Cunha Lima – 31,6%
– Vital Filho – 17,8%
– Efraim Morais – 17,2%
– Wilson Santiago – 13%
– Vital Farias – 3,1%
– Marcos Dias – 1.3%
– Edgard Malagodi – 1,1%
– Maria das Dores – 0,6%
A pesquisa foi registrada junto ao TRE-PB.
MAISPB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário