header top bar

section content

Cássio Cunha Lima poderá comunicar desistência à Justiça Eleitoral da Paraíba

O secretário geral do PSDB, João Fernandes, defende que Cunha Lima leve o caso até o julgamento final no Supremo Tribunal Federal.

Por

14/09/2010 às 11h34

Cássio Cunha estaria desistindo de sua candidatura ao Senado da República. A imprensa paraibana concentra as atenções no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PB), de onde vem a informação de um possível comunicado do ex-governador.

No entanto, o Partido Social da Democracia Brasileira, a quem Cássio já deveria ter feito o comunicado para ser providenciada a substituição, não confirma a informação.

O secretário geral do PSDB, João Fernandes, defende que Cunha Lima leve o caso até o julgamento final no Supremo Tribunal Federal.

“Não sei; acho uma ‘estratégia inconseqüente’ e não vejo ser essa a melhor alternativa, pois continuo achando que ele (Cássio) deveria levar o problema às últimas conseqüências a não ser que a orientação seja colocar a substituta (afirmou, talvez dando como certa a presença de Silvia Cunha Lima) já como candidata-substituta na chapa para o Senado da República.”, destaca.

Candidatura impugnada
Cássio teve candidatura impugnada pelo Ministério Público Eleitoral e a Coligação “Paraíba Unida”, encabeçada pelo PMDB, com base na Lei da “Ficha Limpa”, que o Supremo Tribunal Federal (STF) ainda irá decidir se vai entrar em vigor nas eleições deste ano.

DIÁRIO DO SERTÃO com Paraiba.com.br
 

Tags:
Recomendado pelo Google: