header top bar

section content

Diante de tumulto em Cajazeiras, Marcos Barros poderá romper com Wellington

O racha seria porque o vereador não teria gostado da presença do mini-trio da coligação de Maranhão no evento.

Por

27/09/2010 às 07h15

Uma fonte revelou ao portal Diário do Sertão que o presidente da câmara de vereadores de Cajazeiras, Marcos Barros, poderá romper com o candidato a reeleição, o deputado federal Wellington Roberto (PR). Segundo informações, o racha se daria pelo fato do tumulto que foi registrado no final de semana, diante da mobilização política do candidato que aconteceu no centro de Cidade.

Marcos e seus aliados que apoiam Ricardo Coutinho em Cajazeiras, não teriam gostado do fato de Wellington ter chamado o mini-trio da coligação de Maranhão para ser o som principal do evento político.

Segundo informações do blog Folha Vip de Cajazeiras, quando o trio chegou no paço da Telemar da cidade, ricardistas partiram para cima do veículo dando chutes e ponta pés. A polícia foi chamada e o clima esquentou com a prisão de várias pessoas.

Vendo a situação Wellington pegou o microfone e pediu paz. “ Por favor aqui quem está falando é o deputado Wellington vamos ser democráticos, esta carreata é  minha, um filho da terra, vamos ter paz”, disse o deputado aflito com o moído.

O Portal tentou entrar em contato com o vereador Marcos Barros, porém sem êxito.

/  /

DIÁRIO DO SERTÃO
Fotos: Blog Folha Vip

Tags:
Recomendado pelo Google: