Diretor do Hospital Regional de Sousa diz que ameaças partiram de irmão de paciente
Chico de Clota, confirmou que se sentiu ameaçado por um irmão de um paciente acometido de um câncer
O diretor do HRS, Francisco Queiroga Gadelha (Chico Clota) informou nesta terça-feira (28) que não prodecem as informações que um paciente teria contraído uma grave doença por ocasião dos métodos adotados pelo Hospital Regional de Sousa. A declaração foi prestada em entrevista por telefone ao programa Cidade Notícia (Rádio Lider FM).
Chico de Clota, confirmou que se sentiu ameaçado por um irmão de um paciente acometido de um câncer e por isso resolveu chamar a policia para se proteger. O médico ainda esclareceu que o caso do paciente é delicado, porém entende como a família reagiu em virtude deste momento de dor em receber esse tipo de notícia.
O médico explicou que o paciente vinha sendo avaliado há mais de três meses, inclusive por médicos de outro hospital (Santa Teresinha). “Ele chegou a ser cirurgiado de apendicite aguda. Houve uma evolução e meses depois retornou ao Regional com diagnostico de câncer. Nós pedimos uma biopsia e o resultado infelizmente deu positivo”. O que pudemos fazer, fizemos”, concluiu o diretor.
Levi Dantas da redação do Diário do Sertão em Sousa
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário