Vereadores denunciam prefeito ao Ministério Público Eleitoral e a Polícia Militar
A denúncia foi feita a promotora da 35ª Zona Eleitoral, Fábia Cristina Dantas Pereira. O advogado Dionísio Gomes acompanhou os vereadores na ação.
Os vereadores oposicionistas da cidade de Marizopólis, Abdon Lopes (PP), Célio Macário ((PR) e Sandro Farias (PSDB), denunciaram o prefeito José Vieira (PTN), nessa quinta-feira (30), ao Ministério Público Eleitoral por mandar populares, usando motos, e de capacete aterrorizarem as famílias do município tirando o direito das pessoas andarem livremente.
A denúncia foi feita a promotora da 35ª Zona Eleitoral, Fábia Cristina Dantas Pereira, e a bancada de oposição estava acompanhada pelo advogado Dionísio Gomes.
Outra denúncia foi registrada no 14º Batalhão da Policia Militar em Sousa, pois segundo informações do portal o beradeiro, as motos que estão sendo utilizadas na ação criminosa apresentam várias irregularidades como chassi adulterado, sem placa e motos roubadas.
De acordo com advogado Dionísio Gomes, as pessoas que estão sendo usadas pelo prefeito para vigiar a cidade e intimidar os vereadores, foram contratadas por Zé Vieira com a promessa de receberem a casa própria de um programa de social que não existe.
“O prefeito está cometendo crime eleitoral ao prometer casa em troca de voto, portanto vamos pedir ao ministério público que acione a Policia Federal para investigar o caso”, disse o advogado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário