Não é verdade que entrei na disputa para atrapalhar Leonardo Gadelha, diz João Estrela
João Estrela disse que tanto ele quanto Leonardo foram candidatos e não faz sentido acreditar nessa afirmação.
O ex-prefeito da cidade de Sousa e candidato a deputado federal nas eleições deste ano, João Marques Estrela e Silva (PDT), declarou que não passa de especulação os boatos de que ele teria entrado na disputa para atrapalhar a candidatura do deputado Leonardo Gadelha (PSC).
João Estrela disse que tanto ele quanto Leonardo foram candidatos e não faz sentido acreditar nessa afirmação pois qualquer eleitor tem o voto livre e pode escolher o candidato que bem entender.
“Essa é uma lógica precipitada e absurda, pois se eu não fosse candidato, o eleitor que votou comigo, poderia votar em qualquer outro candidato, em branco ou nulo, e alguns até poderiam votar com Leonardo”, disse.
Frustração?
Já com relação ao fato do ex-prefeito de Sousa e do deputado estadual eleito Lindolfo Pires (DEM) terem tirado menos votos que Leonardo e André Gadelha no município de Sousa, João Estrela disse que isso não significa uma frustração para o bloco da situação do governo municipal na cidade, pois cada eleição é um momento da política, e ele está acostumado com este fato
“O fato de Leonardo Gadelha ter tirado 207 votos a mais do que eu em Sousa, não me diminuiu ou atingiu de maneira alguma. Já estou acostumado com isso, pois já ganhei e perdi muitas eleições”, finalizou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário