header top bar

section content

Leonardo Gadelha e Jeová lamentam falta de Aldemir e Lindolfo na aprovação da PEC 300

Situacionistas disseram que a ausência da oposição na AL para votação da PEC foi uma falta de respeito aos policiais.

Por

27/10/2010 às 18h37

O deputado estadual Leonardo de Melo Gadelha (PSC), lamentou nesta quarta-feira (27), o boicote dos deputados de oposição no projeto de lei, aprovado nesta manhã, que fixa um aumento para os salários dos policiais militares e bombeiros da Paraíba, conhecido como PEC 300.

Gadelha lamentou principalmente a ausência dos deputados sertanejos reeleitos, José Aldemir e Lindolfo Pires, ambos do DEM. “Eles não compreenderam a importância dessa matéria para a sociedade do nosso Estado”.

Segundo Gadelha, os deputados que se negaram a votar pela PEC-300, não tiveram a sensibilidade para enxergar e compreender como os paraibanos esperavam pela aprovação dessa matéria.

O deputado afirmou que os faltosos perderam a grande oportunidade de escrever essa nova História da Paraíba.

“Fiquei muito feliz com a aprovação da PEC, e honrado por ser um dos deputados a votar nessa matéria”, frisou.

Já o deputado estadual Jeová Campos (PT), também comentou a falta dos deputados oposicionistas, e afirmou que este é um momento histórico para nossos policiais, principalmente pela melhoria de vida desses profissionais da segurança pública.

Jeová lamentou que os deputados que compõem o campo de oposição não compareceram à votação deste importante projeto.

“Quem foi contra a PEC ou não apareceu no Plenário da Assembléia Legislativa ficaram devendo às polícias civil e militar, bombeiros e agentes penitenciários, e lamentavelmente foram em desfavor da sociedade”, criticou.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: