Prefeito de Santa Cruz é acusado de abandonar posto médico por ter sido construído por ex-prefeito da cidade
Prefeito é acusado de abandonar o único posto médico que existe em uma localidade do município porque foi construído por seu adversário político.
Depois que o prefeito da cidade de Santa Cruz, Raimundo Antunes Batista (PT) foi acusado de deixar cortar a energia elétrica da lavanderia pública da comunidade Santana, por falta de pagamento, o gestor foi denunciado nesta terça-feira (09) por abandonar o único posto médico que existe nessa mesma localidade.
De acordo com informações veiculadas na imprensa sousense, o posto foi construído em 2008, pelo ex-prefeito Francisco Ferreira, e por esse motivo Raimundo Antunes deixou o posto fechado, prejudicando assim a população.
Ainda de acordo com informações, a última vez que o médico visitou a comunidade foi no ano de 2009.
“Raimundo Antunes não abriu o posto e o mato está tomando conta do prédio”, comentou o radialista Ademar Nonato em seu programa de rádio.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário