Léo declara que alguns membros do MAC parecem querer agradar governador eleito
O prefeito de Cajazeiras disse que o MAC mudou o discurso a cerca da gestão tripartite no Hospital Regional
Depois do vereador Severino Dantas (PT) criticar o posicionamento do MAC (Movimento dos Amigos de Cajazeiras), que declarou ser contrário a gestão tripartite (UFCG-Estado-Município), na administração do Hospital Regional, agora foi a vez do prefeito Léo Abreu (PSB) opinar a cerca do assunto.
Léo enfatizou neste sábado (27), que o MAC (Movimento dos Amigos de Cajazeiras) mudou o discurso, pois eram defensores da atual gestão no Hospital Regional de Cajazeiras. O prefeito declarou que o movimento parece estar querendo agradar o governador eleito, Ricardo Coutinho, com esse novo e surpreendente posicionamento.
Quanto à afirmação do coordenador do MAC (Rubismar Galvão), que a gestão tripartite do HRC é uma ficção, o gestor respondeu: “temos que ser homens com postura, e não mudar de idéia ao sabor das conveniências”.
O gestor finalizou questionando o coordenador do movimento, se a atual gestão do HRC é ficção como dizem, por que que vem dando certo até agora?” indagou Léo Abreu.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário