Governador José Maranhão diz que é contra demissão de prestadores de serviço
o governador da Paraíba afirmou que a situação não é tão fácil como pensa o Minístério Público, porque essa providência resultará num grande problema social
O governador José Maranhão (PMDB) declarou nesta segunda-feira (29) que é contra a orientação do Ministério Público da Paraíba, para que os servidores contratados em regime de prestadores de serviços, sejam dispensados dos quadros administrativos do Estado.
José Maranhão, que é um dos governadores que contrataram inúmeros prestadores de serviço, disse que compete a quem está sugerindo a medida, oferecer uma solução para o problema social que as exonerações poderão causar.
Em entrevista para o programa Correio Debate, da Rádio 98/FM (Rede Correio Sat), o governador da Paraíba afirmou que a situação não é tão fácil como pensa o Minístério Público, porque essa providência resultará num grande problema social, sobretudo para servidores que já estão nos quadros há mais de 15 anos.
No final da entrevista, José Maranhão afirmou que uma solução poderia ser uma emenda à Constituição Estadual efetivando esses funcionários.
Portal Correio
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário