Vereador do Sertão denuncia que prefeito mantém rede de corrupção na Câmara
O vereador teria denunciado também a atuação de um empresário de Cajazeiras como laranja no esquema do prefeito
O vereador da cidade de Marizopólis, Lourival Simões de Farias (Sandrinho – PTB) denunciou nessa segunda-feira (29) que o prefeito José Vieira (PSDC), mantém uma rede de corrupção na Câmara Municipal para aprovar as matérias do Poder Executivo naquela Casa Legislativa.
Sandrinho denunciou também que o empresário e candidato a prefeito de Cajazeiras, derrotado no último pleito, Mário Messias (Marinho) atua como “laranja” para um irmão do vereador Egnaldo Peixoto, pois tem um veículo modelo Gol locado irregularmente ao município.
O parlamentar-mirim teria afirmado que Zé Vieira beneficia todos os vereadores da situação, inclusive seus parentes com locações de carros e prédios alugados pela Prefeitura.
“É por isso que o prefeito precisa aumentar o IPTU, a taxa de iluminação e diminuir os salários dos professores, para poder manter essa rede de corrupção”, disparou o vereador.
De acordo informações do site “beradeiro”, Sandrinho disse que o irmão do vereador Egnaldo Peixoto usa o veículo (ambulância) locado a Prefeitura para cobrar R$ 10,00 dos pacientes que precisam se deslocar do município para a vizinha cidade de Sousa.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário