Formiguinha saiu porque comprou carcaça de frango e pagou por carne de 1ª, diz deputado
Dr. Formiguinha, como é conhecido o ex-titular da SECAP foi demitido pelo governador Ricardo Coutinho semana passada.
O deputado estadual André Gadelha Neto (PMDB) revelou a imprensa da Capital no início desta semana que o ex-titular da Secretaria de Administração Penitenciária do Estado, o sousense José Alves Formiga foi exonerado porque estava comprando ossada de frango e pagando por carne de primeira.
De acordo com o parlamentar sertanejo, um caminhão com frango terminou sendo apreendido no começo de março pela Polícia Rodoviária Federal e quando os policiais observaram a nota fiscal, perceberam que o que deveria está sendo transportado era carne de primeira qualidade e não galeto. "Esse foi o verdadeiro motivo da sua demissão". Disse.
Dr. Formiguinha, como é conhecido o ex-secretário foi demitido pelo governador Ricardo Coutinho semana passada sob alegação de desentendimentos com Sargento Denis, então adjunto da pasta, também afastado.
DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário