header top bar

section content

Lindolfo Pires acusa Ricardo Marcelo de aplicar “golpe”

icardo Marcelo disse que a antecipação da eleição não foi golpe e trouxe à memória a participação de Lindolfo Pires

Por

19/04/2011 às 17h26

O deputado Lindolfo Pires (DEM) classificou como “golpe” a manobra que levará Ricardo Marcelo, pela terceira vez, a conduzir o Poder Legislativo da Paraíba.

Um verdadeiro bando de água fria no atual líder do governo, que não conseguiu se quer adiar a votação por alguns dias e acusou a Mesa diretora de aplicar um golpe para beneficiar aliados.

“Não estou entendendo. A mesa quer fazer um golpe. Antecipar uma eleição que já é antecipada”, disse o parlamentar que responsabilizou diretamente o presidente Ricardo Marcelo de patrocinar o “golpe”. “Ele ( Marcelo) é que quer dar um golpe, propor e no mesmo dia fazer uma eleição”, afirmou o inconformado com a propositura aprovada nesta terça.

O outro lado
Após ser reeleito, Ricardo Marcelo disse que a antecipação da eleição não foi golpe e trouxe à memória a participação de Lindolfo Pires na reeleição de Rômulo Gouveia e Arthur Cunha Lima, quando Lindolfo integrou a Mesa reeleita.

“Ele participou também de eleições no tempo de Rômulo Gouveia e Arthur Cunha Lima”, disse Ricardo que permitiu a interpretação de que se hoje foi um golpe, Lindolfo teria participado de outros antes.

Ricardo Marcelo deve comandar a Casa de Epitácio Pessoa até 31 de janeiro de 2015, quando encerra o mandato dos atuais legisladores estaduais.

DIÁRIO DO SERTÃO com Mais PB

Tags:
Recomendado pelo Google: