header top bar

section content

Marta Suplicy admite ¨sentimento de perda¨por saída de Wilson Santiago do Senado

Parlamentar pondera que não tem nada contra Cássio Cunha Lima.

Por

05/05/2011 às 14h25

A senadora paulista Marta Suplicy (PT) admitiu nesta quinta-feira (5), em entrevista ao Correio Debate, que a saída de Wilson Santiago (PMDB) do Senado Federal provocou nela um “grande sentimento de perda”. Companheira do peemedebista na mesa-diretora da Casa, Marta se referiu a Wilson como sendo um “excelente senador”.

“Perco um grande companheiro de parlamento. Wilson vinha se posicionando sempre de forma corajosa, a favor dos grandes projetos nacionais enviados pela presidente Dilma Rousseff (PT)”, declarou.

Ela pondera que não tem nada contra o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), que muito em breve deve tomar posse no Senado no lugar de Wilson, mas confessa que preferia que a mudança não acontecesse. “Nada contra Cássio, mas tenho uma melhor relação política com o senador Wilson Santiago”, justificou Marta. "Ele está muito triste", completou ela se referindo ao ainda senador.

Sobre a possibilidade de Wilson Santiago ser aproveitado no Governo Dilma, a senadora destaca que isto é algo bastante possível, mas que ainda não foi debatido.

“Tudo é muito recente ainda e ainda não se discutiu nada sobre o assunto. Mas o fato de ainda não ter entrado em pauta não significa dizer que não seja algo possível”, concluiu.

Do MaisPB

Tags:
Recomendado pelo Google: