Presidente da Câmara Municipal de Sousa diz que passar cheque sem fundo é muito normal
O presidente teria afirmado que não vai receber representação contra o vereador acusado de passar cheque sem fundo.
O presidente da Câmara Municipal de Sousa, o vereador Adilmar de Sá Gadelha (PMDB) teria declarado, na semana passada, que não receberia a representação contra seu colega, Odair José da Silva (PTB), que é acusado de passar um cheque sem fundo no valor de R$ 12 mil.
De acordo com informações, o presidente da Casa Legislativa teria dito publicamente que passar cheque sem fundo seria normal, pois poderia acontecer com qualquer pessoa. Cacá Gadelha deixou clara a sua posição caso o pedido chegasse ao Poder Legislativo.
Entenda o caso
A professora Maria José Moraes denunciou o vereador sousense Odair José da Silva (PTB), na Delegacia de Polícia Civil da cidade, por ter passado um cheque sem fundo.
Moraes já contratou um advogado, José Paulo Torres, para defendê-la, pois pretende acionar a justiça contra o parlamentar. De acordo com a educadora, Odair lhe passou um cheque no valor R$ 12.000,00, da agência do Banco do Brasil, datado de dezembro de 2010, porém, não tem recursos para cobrir o valor do documento.
O caso está sendo investigado pelo delegado Aulisson Tabosa, que deverá instaurar Inquérito Policial para esclarecer o caso.
Além de denunciar o vereador na DP, a professora vai acionar a Câmara Municipal e pedir a cassação do seu mandato por quebra de decoro parlamentar.
Segundo informações do advogado da vítima, sua cliente foi lesada e o presidente da Casa deve tomar providências, pois a criminosa do vereador não pode ficar em pune.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações da Rádio 104 FM de Sousa
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário