header top bar

section content

EM COLETIVA: Novo prefeito de CZ garante Xamegão e ataca ex-prefeito. VEJA O VÍDEO!

Na entrevista, Rafael anunciou suas primeiras metas e disse que apesar da pouca idade, vai governar por ele próprio.

Por

17/05/2011 às 18h03

O novo prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB), que foi empossado na noite dessa segunda-feira (16), após a renúncia de Léo Abreu, realizou uma coletiva a imprensa na tarde desta terça-feira (17).

Na entrevista, Rafael anunciou suas primeiras metas de trabalho e disse que apesar da pouca idade, vai governar por ele próprio. “Não sou massa de manobra de ninguém, quero que tudo passe por mim, de um comprimido ao maior cheque emitido”, disse ele.

Troca de secretariado
Um dos assuntos mais comentados durante a coletiva de Carlos Rafael foi a troca do Secretariado deixado pelo ex-prefeito Léo Abreu. Ele afirmou que essa é uma questão muito complexa, porém, revelou que só o tempo dirá quais mudanças irão ocorrer.

No momento em que o prefeito discursava, chegou até ele um documento assinado por todos os secretários presentes, colocando a disposição seus cargos para qualquer mudança que o gestor venha a fazer.

O novo prefeito disse que vai dar suporte e estrutura para que seus secretários trabalhem, mas se o secretário tiver condições de fazer e não tiver capacidade, ele vai mudar. “Não vou passar mão em cabeça de ninguém, mas também não vou fazer nada pensando politicamente”, disse.

Xamegão
Carlos Rafael garantiu a realização do evento Xamegão, porém, avisou que não iria iludir a população. “Não temos condições de trazer grandes atrações, infelizmente elas vão ficar para o ano que vem”.

Léo Abreu
O atual prefeito Carlos Rafael defendeu o companheiro Léo Abreu e disse que não admitia que ninguém chamasse o ex-prefeito de covarde. “Léo tem muita coragem, certamente, Cajazeiras jamais verá um gestor inteligente, capaz e honesto como o ex-prefeito.

Rafael acrescentou que Léo pegou uma prefeitura cheia de lixo e de débitos e que o gestor não baixou a cabeça em um só momento, apesar de muitas vezes demonstrar descontentamento com a política.

Além de um relacionamento político, Rafael afirmou que tem Léo como um amigo em quem pode confiar e que em nome do ex-prefeito, pretende concluir todas as ações começadas por Léo.

Eleições 2012
Quando perguntado se tinha pretensão de enfrentar as eleições 2012 contra o ex-prefeito Carlos Antônio, Rafael respondeu: Sendo candidato ou não, garanto minha ficha limpa, já não posso dizer a mesma coisa do candidato da oposição. Mas, se o Ministério Público deixar que ele seja candidato, eu enfrento.

Durante a coletiva, estiveram presentes na mesa ao lado do prefeito Carlos Rafael, o vereador Raimundo Lira (PP) e a vice-prefeita da cidade de Santa Helena, Maria do Socorro Félix (PTB).

Veja o vídeo:

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: