Líder do novo prefeito de CZ lança desafio a oposição: aceita CPI se for a partir de 2001
De acordo com o vereador, os colegas que forem instaurar a CPI contra Léo, devem fazer o mesmo com o ex-prefeito.
O vereador e líder do Governo municipal na câmara de Cajazeiras, Raimundo Lira (Raimundinho-PP), contestou nesta quarta-feira (1º), a possível CPI, que está sendo cogitada pelos parlamentares Marcos Barros (PSDB) e Moacir Menezes (DEM), para investigar o Governo Léo Abreu (PSB) acerca das denúncias da falta de repasses para o Instituto de Previdência e Assistência do Município (IPAM).
Segundo informações da imprensa cajazeirense, o líder do Governo municipal teria afirmado que aceita a CPI contra Léo Abreu, caso os mesmos parlamentares abram uma CPI para investigar todas as contas da prefeitura de Cajazeiras desde o ano de 2001, que contempla as duas administrações do ex-prefeito Carlos Antônio (DEM).
Raimundinho teria enfatizado que não adianta investigar apenas repasses do IPAM, pois na gestão passada existem muitas coisas mal explicadas e que merecem ser reveladas.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário