Prefeito de CZ extingue cinco secretarias, determina novos salários e cria nova pasta
A extinção das pastas visa diminuir os gastos no município e as despesas com a folha, diz o projeto enviado à câmara
O prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB) enviou nesta quinta-feira (02), por meio de sua assessoria jurídica a câmara municipal o projeto de lei que extingue algumas secretárias e pede a criação de nova pasta.
No projeto cinco secretarias serão extintas: Desenvolvimento econômico, Comunicação, Política Publicas para Mulheres, Superintendência do Meio Ambiente e Cultura.
Também no oficio o prefeito pede a criação da Secretaria Municipal de Políticas Publicas, nesta, será incorporada as pastas de: Cultura, Desenvolvimento econômico e Política de Publicas para Mulheres. Já a Comunicação será vinculada a secretaria de Articulação Política (Gabinete), enquanto o Meio Ambiente será anexada a pasta da Agricultura.
Segundo o Presidente da Casa Otacílio Jurema, Marcos Barros o projeto será votado nesta sexta-feira (02), ás 09:00 da manhã, em sessão extraordinária. “Vou convocar todos os vereadores e nesta sexta-feira, estaremos votando o projeto que segundo o oficio enviado pelo prefeito, Carlos Rafael visa diminuir os gastos no município e as despesas com a folha de pagamento da administração municipal”, disse o parlamentar.
Outra informação que foi repassada pelo vereador Marcos Barros, é que os secretários de primeiro escalão terão salários de 3.000 mil reais, já os de segundo escalão, 2.000 mil reais.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário