header top bar

section content

Prefeito de CZ extingue cinco secretarias, determina novos salários e cria nova pasta

A extinção das pastas visa diminuir os gastos no município e as despesas com a folha, diz o projeto enviado à câmara

Por

02/06/2011 às 10h11

O prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB) enviou nesta quinta-feira (02), por meio de sua assessoria jurídica a câmara municipal o projeto de lei que extingue algumas secretárias e pede a criação de nova pasta.

No projeto cinco secretarias serão extintas: Desenvolvimento econômico, Comunicação, Política Publicas para Mulheres, Superintendência do Meio Ambiente e Cultura.

Também no oficio o prefeito pede a criação da Secretaria Municipal de Políticas Publicas, nesta, será incorporada as pastas de: Cultura, Desenvolvimento econômico e Política de Publicas para Mulheres. Já a Comunicação será vinculada a secretaria de Articulação Política (Gabinete), enquanto o Meio Ambiente será anexada a pasta da Agricultura.

Segundo o Presidente da Casa Otacílio Jurema, Marcos Barros o projeto será votado nesta sexta-feira (02), ás 09:00 da manhã, em sessão extraordinária. “Vou convocar todos os vereadores e nesta sexta-feira, estaremos votando o projeto que segundo o oficio enviado pelo prefeito, Carlos Rafael visa diminuir os gastos no município e as despesas com a folha de pagamento da administração municipal”, disse o parlamentar.

Outra informação que foi repassada pelo vereador Marcos Barros, é que os secretários de primeiro escalão terão salários de 3.000 mil reais, já os de segundo escalão, 2.000 mil reais.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: