Câmara de Cajazeiras aprova Projeto que extingue secretarias e cria novos cargos na Prefeitura
O projeto de Lei do novo prefeito Carlos Rafael foi aprovado com sete votos contra um, durante sessão na Câmara.
Uma sessão extraordinária realizada na Câmara Municipal na manhã desta sexta-feira (03) aprovou o Projeto de Lei que tratava da reorganização da estrutura municipal e da extinção de cinco secretarias rebaixando a condição de secretarias executivas.
De acordo com o projeto, foram extintas as Secretarias da Cultura, do Desenvolvimento Econômico, da Comunicação, de Políticas Públicas para as Mulheres, e a Superintendência do Meio Ambiente. Por outro lado, foi criada a Secretaria de Políticas Públicas que acomodará as pastas de Cultura, Desenvolvimento Econômico e Políticas Públicas para as Mulheres. A Comunicação será vinculada a Secretaria de Articulação Política (Gabinete), enquanto o Meio Ambinete será anexado a pasta de Agricultura.
O projeto de Lei foi votado e aprovado pelo placar de 7X1.O único vereador a votar contra o projeto foi Deuzinho (PT). Ele votou contra as duas concepções apresentadas pela Prefeitura Municipal.
O outro projeto colocado em votação pedia um crédito suplementar de 50%, e a Câmara colocou apenas 20%. A emenda foi colocada em votação e aprovada com o único voto contrário do vereador Deuzinho.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário