header top bar

section content

Leonardo aceita aliança com outras forças, mas admite liderança de André Gadelha

O suplente da Câmara Federal entende que o grupo de oposição apresenta grandes nomes para enfrentar a reeleição do prefeito Fábio Tyrone.

Por

13/06/2011 às 16h23

O ex-deputado estadual Leonardo de Melo Gadelha (PSC) admitiu a possibilidade de alianças entre o grupo Gadelha e outras lideranças políticas da cidade. “Temos nomes fortes para a disputa de 2012”.

Ele entende que o grupo de oposição apresenta grandes nomes para enfrentar a reeleição do prefeito Fábio Tyrone. “Humildemente coloco meu nome a disposição, mas temos Marcondes, Lafayete e a pré candidatura mais forte que é a de André Gadelha". Disse.

O suplente da Câmara Federal mais votado do Estado com cerca de 74 mil votos, defende que empresários e vereadores do PMDB ainda possam compor uma chapa competitiva visando as próximas eleições.

Titular
O filho de Marcondes Gadelha se referiu a possibilidade de assumir a Câmara Federal no próximo ano com o fato de alguns deputados disputarem eleições municipais. “Pode haver um rodízio ou o afastamento de Manoel Junior para disputar a Prefeitura de João Pessoa". Frisou.

Cansativo
Sobre a gestão de Fábio Tyrone a frente da Prefeitura de Sousa, Gadelha disse que o prefeito perde tempo no discurso que no seu entendimento é muito cansativo. Ainda de acordo com Leo Gadelha, o município de Sousa está perdendo em crescimento alcançado na gestão Salomão Gadelha. “Falo isso com base em estatísticas do IBGE nos últimos anos". Afirmou.

Presença
Leonardo também assegurou que após o São João virá a Sousa com mais frequência para começar a arregimentar a campanha de 2012.

DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: