Zé Aldemir volta a atacar Lindolfo e diz que governador foi infeliz na escolha do líder
O deputado disse que Lindolfo não tem capacidade para unir a bancada, pois seu objetivo é destruir a oposição.
O deputado estadual, José Aldemir (DEM), voltou a criticar nesta quarta-feira (15), o colega parlamentar e membro do seu partido, o líder do Governo na Assembléia Legislativa, Lindolfo Pires. De acordo com Aldemir, não existe diálogo entre Lindolfo e a base aliada de Ricardo Coutinho (PSB) no legislativo estadual.
O parlamentar lamentou a atitude do sousense e afirmou que o governador não acertou na escolha do deputado para lhe representar na assembléia.
“Digo com absoluta certeza que o governador não foi feliz na escolha do nome para sua liderança”, frisou Aldemir.
Ele disse que líder de Governo não deve ter o objetivo maior de derrotar a oposição, ao contrário, deve ser aquele que tem a capacidade de conquistar, pois o objetivo maior é aprovar as matérias do Governo, que sejam benéficas para o povo.
Indagado se o seu nome seria uma boa escolha, o deputado confessou que não aceitaria a tarefa. "Não aceitaria porque não aceitei ser líder nem da minha bancada", disse o deputado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário