Vice-prefeito do Sertão nega interesse em comandar PSD e se lança candidato a prefeito
O vice-prefeito declarou também, que o município não foi emancipado e vive uma política arcaica e feudal. Escute áudio.
O vice-prefeito da cidade de Poço de José de Moura, o professor Valmir Quaresma (PV), negou nesse sábado (09), que esteja interessado em dirigir o partido do vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia, o PSD no município.
De acordo com informações, a presidência do PSD estaria divida entre a presidente da Câmara Municipal, a vereadora Veluma e o atual vice-prefeito da cidade, mas ele negou qualquer interesse na legenda. “Não tenho interesse no PSD. Eu tenho o meu partido”, frisou o professor.
Quaresma taxou os poíticos de Poço de José de Moura, de fazer política baixa e arcaica, além de afirmar que, quem indicou seu nome para filiação no PSD não teve sua autorização.
“Alguém pode ter indicado meu nome com o objetivo de me prejudicar porque eu ficaria com dupla filiação e isso é ilegal. Isso é torpe, é repudiante, é coisa de quem está desesperado”, acusou o vice-prefeito
O professor anunciou ainda, sua pré-candidatura a prefeito da cidade e disse que ninguém vai impedi-lo de disputar a prefeitura de Poço.
“Sou candidato a prefeito e somente Deus vai mudar minha condição de candidato pela minha cidade”, revelo Quaresma.
Ele criticou fortemente a política partidária da cidade dizendo que: “Poço de José de Moura infelizmente não está emancipado politicamente e socialmente, pois, precisa de um movimento de libertação que torne esse município independente. Chega de oligarquia e de feudalismo”.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário