Evangelista Nobre diz que não está se desligando da oposição de Cajazeiras. ¨Isso é picuinha¨, disse ele
Evangelista disse que essa informação é apenas mais uma intriga da oposição e que não irá deixar o cargo de diretor do Estádio Perpetão de Cajazeiras.
O ex-vereador Francisco Evangelista Nobre negou informações divulgadas dando conta de que ele e seu companheiro Adriano da Vila Nova estariam rompendo com o grupo da oposição de Cajazeiras e iriam se juntar a equipe do prefeito Carlos Rafael. A notícia foi veiculada na imprensa cajazeirense.
“É tudo fofoca, picuinha, mentira, coisa dos adversários”, disse Evangelista. Ele afirmou ainda que está muito bem no cargo de diretor do Estádio Perpetuo Correia Lima e que não vai entregar o posto.
O ex-vereador disse que não acredita que Adriano da Vila Nova vá para o grupo de Carlos Rafael. “Ele não faria isso sem comunicar ao seu grupo político e a sua comunidade”, disse Evangelista.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário