header top bar

section content

Travesti paraibano morre em acidente na Itália

Apesar do fato ter ocorrido no final de semana, a notícia foi divulgada apenas nesta terça-feira (12).

Por

12/07/2011 às 15h51

Dois travestis da cidade de Araçagi, Agreste paraibano, que estavam trabalhando na Itália, se envolveram em um acidente automobilístico, em uma das principais avenidas de Roma (ITA). Um deles morreu na hora. Apesar do fato ter ocorrido no final de semana, a notícia foi divulgada apenas nesta terça-feira (12).

De acordo com informações, Jhony, cujo nome artístico era “Jenifer Mello” e Sandro, cujo nome artístico é “Alessandra Chibiato”, haviam saído de uma discoteca e voltavam para casa, em um taxi, quando ao atravessarem um sinal vermelho, bateram em outro veículo.

Segundo testemunhas, o motorista não respeitou o sinal vermelho porque temia que fossem assaltados. “Jhony”, de aproximadamente 23 anos de idade, foi arremessado para fora do mesmo e morreu na hora.

Pessoas que presenciaram a fatalidade, disseram que o travesti teria batido com a cabeça no meio-fio e sofrido traumatismo craniano. Sandro, de aproximadamente 30 anos, que viajava ao lado de Jhony, no banco traseiro do carro, foi levado para o hospital e está em observação.

Amigos informaram que “Jenifer” estava vivendo e trabalhando na Itália há cerca de cinco anos. Em um site de redes sociais, Jhony ou “Jenifer” se apresentava com uma pessoa muito sentimental, doce, alegre e apaixonada.

Agora a família está tomando as providências no sentido de fazer o translado do corpo para que o sepultamento seja feito em Araçagi.

src=http://www.portalcorreio.com.br/obj/11/82860_W400Q100I2SASRFHFVRLRRCLCTCRCB.jpg

Veja vídeo!

Do portal correio

Tags:
Recomendado pelo Google: