header top bar

section content

Presidente do SINFUMC diz ¨a vida do prefeito vai virar um inferno caso não pague o Piso¨

Elinete Lourenço não descartou a possibilidade de uma nova greve dos professores em Cajazeiras. Escute o áudio!

Por

19/07/2011 às 19h02 • atualizado em 16/12/2021 às 11h21

Elinete Lorenço, presidene do SINFUMC

A presidente do Sindicado dos Funcionários Municipais de Cajazeiras (SINFUMC), Elite Lourenço anunciou para esta quarta-feira (20), paralisação dos professores municipais em prol da implantação do piso nacional em Cajazeiras. Segundo ela, desde a gestão de Léo Abreu que categoria vem lutando para que seja implantado nos contra cheques o salário, mas até agora nada. “O senhor prefeito, Carlos Rafael ainda não nos recebeu, espero que ele não seja igual ao ex-prefeito, Carlos Antônio que não nos recebia”. Disse.

Elinete acredita na implantação do piso salarial para os professores. Ela disse que o sindicato entrou na justiça contra a prefeitura para que seja pago os direitos dos professores. “Nós merecemos isto, é um direito nosso”.

A Presidente do SINFUMC não descartou a possibilidade de uma nova greve em Cajazeiras caso o prefeito não ceda as reivindicações e pague piso nacional aos professores. “O prefeito vai ser ouvido até o dia 23 deste mês na justiça e temos uma esperança que ele pague o piso nacional na marra, isto é pela justiça”. Disse Elite.

A líder sindical disse que acredita que o prefeito, Carlos Rafael conceda esse direito aos professores do município. “Caso o prefeito não pague o piso aos professores a vida dele vai virar um inferno, ele terá dias piores na vida dele, porque nós vamos paralisar, vamos fazer greve, então é melhor que ele sente e pague o que a lei manda”. Finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: