header top bar

section content

Após ingerir medicamentos em casa, cabeleireiro pernambucano morre no Hospital Regional de Cajazeiras

Após os primeiros socorros, o paciente foi encaminhado ao hospital. Mas seu estado clínico se agravou ainda mais e ele veio a óbito

Por Luis Fernando Mifô

29/07/2024 às 15h01 • atualizado em 29/07/2024 às 17h26

João Lima faleceu no Hospital Regional de Cajazeiras (Foto: Arquivo Pessoal)

Um cabeleireiro identificado como João Pereira Lima Neto, de 35 anos, natural de Serra Talhada (PE), faleceu na madrugada deste sábado (27), no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), após ingerir uma alta dose de medicamentos na sua residência, localizada no Centro da cidade.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender o cabeleireiro em casa, quando ele já estava em estado grave. Após os primeiros socorros, o paciente foi encaminhado ao hospital. Mas seu estado clínico se agravou ainda mais e ele veio a óbito.

De acordo com informações repassadas ao Diário do Sertão pela assessoria do HRC, João Lima deu entrada por volta das 22h vítima de intoxicação exógena. Apesar das medidas de desintoxicação realizadas pela equipe médica, ele evoluiu com estado de mal convulsivo e teve que ser entubado e colocado em ventilação mecânica. No entanto, sofreu uma parada cardíaca.

O corpo foi removido para o Instituto de Polícia Científica (IPC) para os exames que devem determinar a causa da morte. A Polícia Civil investiga o caso para apurar as circunstâncias que levaram ao ocorrido.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: