header top bar

section content

Presidente da Câmara critica Senador, diz que aceita Adjamilton e nega acordo com Prefeito

Na entrevista, Marcos não descarta o fim da Taxa de Iluminação Pública. Ele também fala sobres Fabiano Gomes.

Por

02/08/2011 às 17h43

O presidente da câmara de Cajazeiras, Marcos Barros (PSDB), não descartou nesta segunda-feira (02), que a Casa Otacílio Jurema vai propor o fim da famigerada taxa de Iluminação Publica (TIP), em Cajazeiras. Segundo ele, foi pedido a Administração Municipal, através de ofÍcio, os débitos que a Prefeitura tem atualmente com a Energisa, Cagepa, IPAM e precatórios, para que seja feito um levantamento e a partir daí ser tomada uma posição. “Ao receber estas informações, vamos levar ao debate da câmara, para o poder legislativo possa tomar conhecimento desta divida do município e chegamos a uma conclusão”. Disse.

Durante entrevista ao Portal Diário do Sertão Marcos Barros criticou o Senador Cícero Lucana (PSDB), que segundo ele, tem abandonado os partidários no Sertão da Paraíba. Marcos disse que o Senador não tem consideração com as pessoas que são ligadas a sigla partidária. “Nosso presidente, Senador Cícero Lucena, que é o presidente do PSDB, em nível Estadual, não tem acompanhado o partido em Cajazeiras e é por isto que muitos companheiros têm deixado a sigla, pois estão se sentido abandonados. O PSDB hoje está sem rumo e é por esta razão que Cássio Cunha Lima está querendo assumir o partido”. Disse o vereador.

Adjamilton Pereira
Marcos Barros também comentou sobre a possível ida do radialista e advogado, Adjamilton Pereira para o grupo da oposição. Ele disse que não é contra, desde que Adjamilton vá para somar com os que estão no grupo. “As portas estão abertas, até mesmo porque agente não pode rejeitar lideranças, rejeitar amigos”. Marcos disse, porém que não abre de mão da vaga de vice na chapa de Carlos Antônio.

Apoio a Carlos Rafael
Barros negou que tenha participado de solenidades com o prefeito Carlos Rafael, mas deixou claro que sempre manterá contato com o gestor. “São  encontros institucionais sobre a cidade e isto deve acontecer este dialogo entre os poderes legislativo e executivo”.

Fabiano Gomes
Sobre as declarações do Radialista, Fabiano Gomes, que colocou seu nome para ser vice na chapa da oposição de Cajazeiras, Marcos disse que é direito de cada cidadão cajazeirense oferecer seu nome para postulação. “Esperamos que os partidos aliados e a população possa escolher o melhor nome para compor a chapa de Carlos Antônio”. Finalizou.

Veja o vídeo:

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: