header top bar

section content

Cacá Gadelha nega blindagem na Câmara e confirma aumento para os servidores

Cacá disse que antigamente entre o plenário e o auditório existia uma corrente, agora foi fechado com blidex de vidro.

Por

07/08/2011 às 15h19

O presidente da Câmara de Sousa, Cacá Gadelha (PMDB), disse à reportagem do Diário do Sertão que a ‘parede’ de vidro não distanciará os vereadores do povo. Segundo ele, o Poder Legislativo sousense seguiu o exemplo das grandes casas do povo, como em Campina Grande, João Pessoa e Recife.

Cacá disse que antigamente entre o plenário e o auditório existia uma corrente com cavaletes, agora foi fechado com blidex de vidro, mas não impedirá de nenhum popular falar com os vereadores da Casa Otacílio Gomes de Sá. “Aqui está livre para a população falar com qualquer vereador. Qualquer pessoa do povo está convidada para vir a sua casa e nos visitar, tirar suas dúvidas, reivindicar. Enfim, de forma alguma há blindagem do vereador com o povo, pelo contrário, as grandes casas a exemplo de Campina, João Pessoa, Recife fizeram esta reforma e porque Sousa iria ficar para trás”. Disse o vereador.

Perguntado pela reportagem se os funcionários da câmara receberão aumento, o vereador Cacá Gadelha ressaltou que está sendo feito um levantamento para que possa ser apresentado uma resposta aos servidores, mas enquanto não tiver este parecer não terá como ser anunciado. “Não posso anunciar um aumento se a gente ainda não sabe o que o nosso contador, a nossa equipe, fez de levantamento, mas é um desejo nosso, nossa vontade é poder dar este aumento aos servidores da câmara de Sousa”. Concluiu o presidente da Câmara de Sousa.

Veja o vídeo:


DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: