header top bar

section content

Político nega adesão a Rafael; “Continuo na oposição, mas sou amigo do prefeito”. Veja!

As declarações foram dadas a reportagem do Diário do Sertão com exclusividade pelo político cajazeirense.

Por

17/08/2011 às 18h26

O ex-vereador, Evangelista Nobre (PMN), negou na tarde desta quarta-feira (17), adesão ao grupo comandado pelo Prefeito Carlos Rafael (PTB). Segundo ele, continua na oposição de Cajazeiras e que apenas participou de evento, onde foi anunciada a construção da Praça no Bairro que reside. “Não poderia deixar de participar de um evento que prestigia minha comunidade. Luto para que meu bairro possa receber benefícios, mas continuo no grupo de Carlos Antônio e de José Aldemir. Não existe está informação de rompimento”. Disse.

Evangelista é hoje diretor do estádio "O Perpetão" em Cajazeiras, cargo que teve indicação do ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM) e do Deputado Estadual, José Aldemir (DEM).

Sobre o seu colega de Bairro
Perguntado pela reportagem do Diário do Sertão se o líder comunitário, Adriano da Silva tinha mesmo aderido a situação, Evangelista afirmou que seu colega de bairro tinha anunciado apoio a Carlos Rafael. “Adriano confirmou sua adesão a Carlos Rafael”. Finalizou.

Adriano da Vila Nova, como é conhecido na cidade, teria aderido a situação visando as eleições de 2012, já que no seu bairro tem quatro pré-candidatos ligados a Rafael e diante da sua decisão, passam a lhe apoiar.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: