header top bar

section content

Cantor e compositor Sertanejo sofre duas paradas cardíacas seguidas e continua na UTI. Seu estado de saúde é grave

O estado de saúde do músico continua muito grave. Sua pressão estava há quase zero, mas foi reanimado pelo serviço móvel do SAMU. Confira!

Por

29/08/2011 às 14h49

O cantor e compositor cajazeirense Romeu Lira, de 52 anos foi vítima na tarde desta segunda-feira (29), de duas paradas cardíacas. Ele é também Sargento da Reserva da Marinha.

O SAMU foi acionado para atender a ocorrência na Rua João Rodrigues Alves, na calçada da RM Motos, onde Lira caiu. A vítima foi reanimada dentro da ambulância do SAMU, pois sua pressão estava há quase zero.

A vítima deu entrada Na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Cajazeiras e seu estado de saúde é muito grave.

Últimas informações
A reportagem do Diário do Sertão, entrou em contato às 17:50 horas com duas funcionárias do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), Luciana e Betânia, porém, não passaram nenhuma informação. Falamos também com a diretora do hospital, Emanuelle Cariri, que informou não poder passar informações do caso clinico de Romeu Lira. "Por uma questão ética da gente, só podemos informar o estado de saúde do paciente à família". Declarou a diretora

Boletim do HRC
O hospital resolveu, por volta das 18:00 horas, emitir um boletim extra para informar sobre a saúde do músico.

Segundo o boletim, Romeu Lira sofreu um Infarto Agudo no Miocárdio e deu entrada no HRC agitado, cianótico, sudorético e desorientado. Ele foi entubado e evoluiu ligeiramente após receber choque cardiogênico. Em seguida foi encaminhado para a UTI, onde permanece em estado grave.

Ouça uma das composições de Romeu Lira:

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: