header top bar

section content

Vice- prefeito do Sertão anuncia pré-candidatura pela oposição e fala sobre sua saída do grupo da situação

Com o grupo da situação rachado, o atual vice-prefeito resolveu lançar sua candidatura à prefeito nas eleições de 2012 no município do Sertão.

Por

01/09/2011 às 16h35

O vice-prefeito do município de Ibiara, Dêba de Dié disse em entrevista nesta semana que será candidato nas eleições de 2012 e que nunca deixou de trabalhar por Ibiara. Na oportunidade Dêba falou sobre os reais motivos da separação da chapa do prefeito Pedro Feitosa (PT).

“O prefeito não teve consideração comigo, por isso rompi com a chapa”, disse o pré-candidato. Dêba de Bié deixou claro que não abre mão da cabeça da chapa e que conta com o apoio de dois partidos. “Tenho o apoio do PR e do PRB, mas meu maior aliado é o povo”, disse Dêba.

A oposição de Ibiara é composta por Nailson Ramalho e Manoel Ramalho Alencar. Segundo Dêba, tem vaga para todos os cargos em sua chapa, menos para prefeito.

O vice- prefeito que é natural da comunidade de Cachoeirinha, disse que a população está sofrendo com a falta de abastecimento d’água e que em sua futura gestão vai fazer de tudo para diminuir as dificuldades do povo.

DIÁRIO DO SERTÃO em Conceição
 

Tags:
Recomendado pelo Google: