header top bar

section content

Jeová critica Vituriano e diz que é candidato sem se misturar a situação, nem a oposição

O ex-deputado falou também sobre possíveis saídas de dois dos atuais vereadores do PT na cidade de Cajazeiras.

Por

01/09/2011 às 18h12

O ex-deputado Jeová Campos (PT) durante entrevista nesta quinta-feira (01) revelou sua insatisfação com o mandato do deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC). O ex-deputado que recentemente perdeu um ente querido percebeu a ausência de Vituriano no velório e disse: “Ele nem pro velório do meu avô foi, prefiro não falar muito sobre ele”.

Jeová falou também sobre a possível saída do vereador Marcos do Riacho do Meio do Partido dos Trabalhadores e afirmou que o vereador devia se filiar de uma vez no partido de Vituriano, já que é só a quem ele segue.

Com relação a uma possível retirada do vereador Deusinho (PT), o ex-deputado Jeová Campos disse que Deusinho tem seu apoio no próximo ano, mas só se ele permanecer no partido. “Não apoiarei nenhuma candidatura que não seja do PT”, disse ele.

Durante a entrevista prestada pelo ex-deputado Jeová Campos, ele fez boas referências do deputado estadual José Aldemir (DEM). Apesar de serem de partidos opositores, Jeová agradeceu ao deputado por ter participado do momento de perda em sua família

Jeová confirmou que está consolidando sua candidatura a prefeito de Cajazeiras nas próximas eleições e que não pretende discutir relação política com nenhum outro grupo até o dia 30 de junho do próximo ano.

O ex-deputado disse que está oferecendo ao PT uma oportunidade de ter uma candidatura forte em Cajazeiras.

Ouça Áudio.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: