header top bar

section content

AVASP realiza encontro com quase 50 vereadores em Bernardino Batista. Fotos!

O encontro dos vereadores debateu vários assuntos, entre eles o combate as drogas e a reforma política no Brasil.

Por

06/09/2011 às 16h09

A AVASP (Associação dos vereadores do Alto Sertão paraibano) realizou na manhã desta terça-feira (06), o seu V encontro regional. Com a presença de vereadores de toda região de Cajazeiras, o encontro debateu as questões relacionadas a reforma política, segurança e melhorias no transito, além do combate às drogas. Também foi debatido entre os parlamentares o problema do endividamento dos agricultores com os bancos financiadores.

src=/userfiles/image/evento_avasp_bernardino.jpg

Prestigiaram o evento, o Tenente Coronel José Ronildo, o advogado Licon Abrantes, o prefeito da cidade, Edomarques Gomes, o vice Assis Gomes, a prefeita de Joca Claudino, Lucrecia Adriano, a advogada Fátima Pires, representando o Deputado Lidolfo Pires e os vereadores de Bernardino Batista.

Para o presidente da AVASP, Marcos Barros (PSDB), o encontro foi um sucesso. Ele disse que a participação de quase 50 vereadores retrata a força que associação representa na região sertaneja. “Estamos muito felizes com o resultado deste evento e agradecemos a todos que prestigiaram o encontro e parabéns para cidade de Bernardino Batista pelo seu aniversário”. Disse o vereador e Presidente da Câmara de Cajazeiras, Marcos Barros.

Veja mais fotos na galeria a baixo, clique e aumente.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: