header top bar

section content

Prefeito de Cajazeiras ignora aliados e nomeia Pablo Leitão para Secretaria de Saúde. Veja

Advogado foi um forte aliado e um dos protagonistas da vitória política da oposição em Cajazeiras no ano de 2008

Por

09/09/2011 às 18h04

O prefeito da cidade de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB), desprezou antigos aliados, como Adjamilton Pereira e sua esposa Raelza Borges e nomeou nesta sexta-feira (09), o médico e ex-coordenado do SAMU, Pablo Leitão, para assumir a Secretaria de Saúde

Adjamilton foi um forte aliado e um dos protagonistas da vitória política da oposição em Cajazeiras no ano de 2008, que elegeu o médico Léo Abreu (sem partido) prefeito e Carlos Rafael, vice.

Raelza era um dos nomes cotados para assumir a pasta deixada pela irmã do ex-prefeito, Luciana Abreu, pois, exerceu o cargo no início da gestão de Léo e foi muito dedicada aos serviços, além de conseguir inúmeras melhorias para a saúde municipal.

Segundo informações da imprensa local, Rafael ofereceu a coordenação do SAMU para Raelza, mas ela recusou o convite.

Descontentamento
A posse do novo secretário de saúde aconteceu nesta sexta-feira, na Câmara de Vereadores da cidade, mas não contou com a presença da ex-secretária, Luciana Abreu, nem do Deputado Vituriano de Abreu (PSC).

Especula-se na imprensa local que o Deputado Vituriano não teria gostado por não participar da indicação do novo secretário de Saúde.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: