header top bar

section content

Lideranças políticas da cidade de Cajazeiras ainda não se decidiram em que partido vão ficar. Veja!

O prazo para filiação e mudança partidária daqueles que pretendem se candidatar nas próximas eleições termina no próximo dia 06 de outubro. CONFIRA!

Por

18/09/2011 às 10h09

Apesar de reuniões e discussões, ainda não há uma definição em relação às filiações partidárias, de algumas lideranças políticas que precisam mudar de partido político para disputarem as eleições do próximo ano.

É o caso do vereador Humberto Pessoa e os suplentes Raimundo Lira (Raimundinho) e Adriano da Vila Nova que irão deixar o PP (Partido Progressista) e serão distribuídos no PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) do prefeito Carlos Rafael e PDT (Partido Democrático Trabalhista) presidido pelo secretário de Articulação Política, Júnior Araújo.

O vereador Deuzinho, que também mudou de lado depois da última campanha eleitoral, está aguardando a concessão do registro por parte do TSE (Tribunal Superior do estado) ao PSD (Partido Social Democrata), para deixar o PT (Partido dos Trabalhadores) e se filiar à legenda.

O presidente da Câmara Municipal, Marcos Barros vai deixar o PSDB para se filiar a outro partido, também da base aliada, no caso, o PSB (Partido Socialista Brasileiro) do governador Ricardo Coutinho.

O vereador Chico de Bianor negou que o grupo do prefeito Carlos Rafael tenha tomado o PMN (Partido da Mobilização Nacional), que tem um filho dele como presidente. Segundo o vereador, vários pré-candidatos se filiaram na legenda. Ele disse ainda que o PP continua no grupo de Carlos Antonio, apesar da debandada.

O ex-secretário municipal, o radialista e advogado Adjamilton Pereira está filiado no PRB (Partido Republicano Brasileiro), mas admite migrar para  o PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), desde que o ex-governador José maranhão autorize a mudança no diretório.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Gazeta do Alto Piranhas

Tags:
Recomendado pelo Google: