header top bar

section content

Vereadora do Sertão taxa prefeito de ¨virtual¨ e diz que município não tem um comprimido para o povo

A parlamentar sertaneja denunciou também, a falta de estradas e de água em várias comunidades do município. ¨O gestor está brincando com dinheiro¨

Por

09/05/2012 às 18h15

A vereadora da cidade de Vieirópolis, Eva Pires (PR), taxou o prefeito Marcos Pereira (PTB) de "gestor virtual". De acordo com a parlamentar, o prefeito está brincando com dinheiro, mas não realiza nenhuma obra no município, nem o roço das estradas, para beneficiar as pessoas das comunidades rurais.

Eva denunciou que a estrada do Sítio São Diogo está praticamente intransitável e nada foi feito para melhorar a situação. Ela denunciou também, que a comunidade da Várzea da Carnaúba e do Sítio Sobrado estão sem abastecimento D´água.

D acordo com Eva, a população de Vieirópolis está sofrendo com a falta de medicamentos nos postos de saúde, pois só quem tem direito a receber os medicamentos são as pessoas que são representadas por vereadores da situação, porque o prefeito autoriza a compra dos remédios.

“É esse o esquema, mas não pode ser assim, porque tem que ter medicamentos no posto para não haver discriminação. Lá não tem um comprimido”. Detonou Eva

Ouça áudio da 104 FM de Sousa! 

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: