header top bar

section content

Ex-prefeito de CZ fala de planos de campanha e explica visita da PF a sua residência. Ouça!

De acordo com Carlos Antonio, a atual administração municipal não tem compromisso com o povo de Cajazeiras.

Por

18/05/2012 às 07h49

O ex-prefeito da cidade de Cajazeiras, o médico Carlos Antônio (DEM), reuniu seu grupo político nessa quinta-feira (17), para discutir propostas do seu plano de Governo, rumo às eleições de outubro próximo.

Segundo informações do pré-candidato a prefeito da cidade, dez temas principais foram discutidos, entre eles saúde e educação, para compor um plano consistente com objetivo de retomar o desenvolvimento do município.

O ex-gestor não perdeu a chance de alfinetar a adminsitração municipal e denunciou que os postos de saúde de Cajazeiras estão sem médico e sem remédio para a população, além, de não ter atendimento odontológico, pois os dentistas vão trabalhar, mas não tem material para realização das restaurações.

“Vários postos de saúde estão sem médicos, as pessoas estão reclamando de forma continuada e infelizmente a atual administração não apresenta solução porque não tem compromisso com o povo”. Disparou Carlos

Caso Fac
Acerca da investigação da Polícia Federal realizada na FAC (Fundação de Ação Comunitária), onde sua esposa, a ex-primeira dama do município, Denise Oliveira foi gestora, o médico revelou qeu ela teve muitas dificuldades a frente do cargo, pois, percebeu a existência de irregularidades e convocou os Órgãos competentes do Estado para solucionar o problema.

De acordo com o ex-gestor, Denise xerocou todo o material em que ela pediu a investigação do caso, inclusive processos licitatórios, sendo estes documentos levados pela Polícia Federal, para esclarecer o caso.

“Eles não tiveram a consideração de esperar a gente chegar em casa e levaram esse material xerocado,mas é um direito deles é mais do que normal”. disse Carlos Antonio

Ouça áudio!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: