header top bar

section content

Prefeito eleito do Barro Ceará diz que rádios de sua cidade são da oposição e não lhe deixam falar

O novo prefeito revelou que sua coligação lançou oito vereadores e que destes, seis foram eleitos formando maioria na Câmara daquela localidade.

Por

15/10/2012 às 16h09

O professor Francisco Luis Tavares de Araújo, conhecido como Neneca (PDT) agradeceu nesta segunda-feira (15) a todos os correligionários que lhe propuseram a vitória para o cargo de prefeito na cidade do Barro, no vizinho estado do Ceará. De acordo com Neneca, a conquista foi conduzida pela vontade popular, principalmente do povo mais simples, que o apoiou e a seu vice-prefeito eleito Geraldo Wandré (PSD).

Neneca comentou ainda que dos oito candidatos a vereador que sua coligação lançou, seis foram eleitos e formaram a maioria na Câmara Municipal. “O povo abraçou com muita veemência nossas candidaturas e dos vereadores”, disse ele.

O prefeito eleito Neneca aproveitou a oportunidade para prometer que vai administrar a cidade do Barro para o bem de todos. Ele também agradeceu a todos que formaram a coligação “Barro Unido e Forte” nas pessoas do médico cajazeirense João Ricardo Feitosa e do atual prefeito Marquinélio Tavares, que está afastado do cargo por uma decisão judicial. “Ele continua sendo uma grande liderança política”, disse Neneca sobre Marquinélio.

Neneca agradeceu principalmente a juventude da cidade do Barro que, segundo ele, foi peça fundamental nesta campanha em todos os eventos e reuniões. “Nunca vi a juventude tão mobilizada em uma campanha na cidade do Barro, o trabalho realizado por eles nas redes sociais foi de grande valia”, acrescentou ele.

O novo prefeito Neneca foi eleito com 6.376 votos e sua maioria sobre o segundo colocado, Antonio Tavares (PTB) foi de 591 votos. Ele procurou a rádio Alto Piranhas para fazer um desabafo, pois segundo ele, as rádios de sua cidade são da oposição e não lhe dão oportunidade.

Ouça o áudio da entrevista a Rádio Alto Piranhas

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: