header top bar

section content

Vereador eleito taxa colegas de traíras e revela motivos da renúncia de Léo em CZ

Jucinério disse que tem vereador que fez pacto com dois grupos ao mesmo tempo é traidor. ¨Só fecho com um¨.

Por

30/10/2012 às 19h29

O vereador eleito Jucinério Félix (PTB) em entrevista ao programa Rádio Vivo nesta terça-feira (30) revelou que, fará o papel de oposição na Câmara Municipal de Cajazeiras e que vai votar em seu companheiro Lindemberg Lira (PTB) para presidente da Casa Legislativa. “Minha posição é de oposição, se o povo quisesse que eu fosse situação teria eleito meu prefeito Rafael”, disse ele.

Diante das candidaturas colocadas do vereador Nilson Lopes (PSD) e da reeleição do presidente Marcos Barros (PSB), o vereador eleito Jucinério disse que seu voto está muito bem definido. “Voto em Lindemberg, enquanto eles estão rachados, nós temos nosso candidato”, revelou.

Jucinério disse que, houve uma reunião nesta segunda-feira (29) onde os sete candidatos da base aliada de Carlos Rafael (PTB) assinaram um documento confirmando o voto em Lindemberg. O vereador eleito revelou ainda que dois vereadores eleitos no grupo da prefeita Denise Oliveira (PSB) estão em conversa com a atual situação.

Entretanto, informações dão conta de que os vereadores eleitos Marcos do Riacho do Meio (PT) e Neguinho do Mondrean (PDT) alegam não ter compromisso com nenhum grupo, enquanto que, Neto da Vila Nova (PPL) já confirmou seu voto para Nilsinho. Por sua vez, Jucinério disse que, quem assina mais de um documento está traindo o grupo. “Eu assinei apenas um e digo a meus companheiros que fiquem firmes para elegermos um de nosso grupo”, disse.

Léo Abreu
Durante a entrevista, Jucinério Félix revelou que Léo Abreu renunciou a Prefeitura de Cajazeiras devido à situação caótica em que se encontrava a Prefeitura. “Se a máquina tivesse as mil maravilhas, ele não teria renunciado”, disse ele.

Com relação ao atual gestor Carlos Rafael, Jucinério o classificou como um guerreiro por ter lutado em uma Prefeitura cheia de crises e dividas. “Ele está com dificuldades, mas, acredito que ele vai realizar todos os pagamentos.

Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: