Mototaxista responde acusações de radialista de Cajazeiras e diz: ¨Sou Ficha Limpa¨
¨Nós trabalhamos juntos por mais de 15 anos e eu não o agredi, ele é que se alteou¨ Disse o mototaxista
O mototaxista e radialista Antonio Alberto Abreu, conhecido por “Delegado Abreu” respondeu nesta terça-feira (06), as acusações feitas pelo também radialista da cidade de Cajazeiras, Olivan Pereira (Big Boy), acerca de agressões, ocorridas na semana passada no centro da cidade.
Segundo o “Delegado Abreu”, não houve agressão nenhuma, pois, ele foi pedir para ao radialista que se desculpasse com o seu grupo de amigos, que Big Boy teria taxado de “lombrado”.
“Nós trabalhamos juntos por mais de 15 anos e eu não o agredi, ele é que se alterou” Disse o mototaxista
“Delegado Abreu” afirmou que o destempero do radialista foi motivado por questões políticas. “Eu sou ‘Ficha Limpa’ e espero que você aprenda a respeitar as pessoas de bem”
Ouça áudio!
Entenda o caso
O radialista Olivan Pereira, da Rádio Arapuan FM de Cajazeiras denunciou nesta quinta-feira (01), que foi agredido verbalmente por um mototaxista, identificado por “Delegado Abreu”, enquanto tomava café na Tropical Lanches, que fica no centro da cidade.
“A minha sorte é que ele é mais frouxo do que eu, mas ele veio para me torar no meio”. Declarou o radialista
De acordo com Olivan, as agressões verbais moram motivadas por uma suposta crítica ao mototaxista.
“Nunca citei o nome desse elemento aqui. Ele ainda me chamou de drogado”. Disse o profissional da imprensa local
Olivan taxou “Delegado Abreu” de frouxo e mentiroso. “Ele arrumou mais 300 brigas e apanhou em todas. Vagabundo de quinta categoria, cafajeste”.
O radialista desabafou dizendo: “Você se livrou de receber um prato quente na sua cara. Vai te catar”
Ouça áudio da Arapuan FM!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário