header top bar

section content

Vereador da base de Rafael diz ter aproximação com vice de Denise e lança nome à presidência da Câmara

Para surpresa dos aliados de Rafael, o vereador eleito declarou que vai ajudar a prefeita oposicionista, Denise Oliveira.

Por

05/12/2012 às 18h47

O vereador eleito da base aliada do prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB), o empresário Álysson Lira (Neguim do Mondrian-PDT), revelou nesta quarta-feira (05), que tem mantido contatos com o vice-prefeito eleito e presidente do seu partido, o advogado Júnior Araújo.

“Tenho conversado sim com ele. Temos uma boa aproximação”. Declarou o pedetista

Para surpresa dos aliados de Rafael, o vereador eleito declarou que vai ajudar a prefeita oposicionista, Denise Oliveira (PSB), a governar a cidade.

“Cajazeiras está precisando de ajuda. Não vou entrar no Governo para atrapalhar". Disse o vereador eleito

Câmara
Para a nova mesa diretora da Câmara Municipal, Neguim do Mondrian afirmou que pode sair candidato a presidente, pois matém bom entendimento com o presidente do seu partido, o vice-prefeito eleito, Júnior Araújo.

“Conversei com alguns vereadores e eu posso ser candidato, porque em política tudo pode acontecer”. Disparou Neguim

Com as declarações do vereador eleito, a presidência da Câmara que já é dada como certa para o Nilson Lopes (Nilsinho – PSD), com o apoio do grupo político de Júnior Araújo e até da prefeita eleita pode ser surpreendida.

Ouça áudio do programa Rádio Vivo da Alto Piranhas!

[mp3:neguinho.mp3]

Entenda o caso
O grupo de vereadores eleitos pela base aliada a prefeita eleita Denise Oliveira (PSB) se reuniu no final do mês passado, ocasião em que decidiram juntos pela formação de chapa única a presidência da Câmara de Cajazeiras.

A chapa será composta pelo vereador Nilson Lopes (Nilsinho-PSD) como presidente, Marcos Barros (PSB) ficará como primeiro vice-presidente, Alysson Voz e Violão (PT) como segundo vice-presidente, primeira secretária Léa Silva (DEM) e segundo secretário Eriberto Maciel (PP).

As informações foram repassadas através do atual presidente da Casa, Marcos Barros que compartilhou a notícia em uma rede social na internet.

Os vereadores acabaram se entendendo e unindo em prol de uma única chapa, sendo que o então presidente Marcos Barros desistiu de sua candidatura a reeleição da presidência da Câmara Municipal de Cajazeiras.


DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: