header top bar

section content

Jeová fala de pré-candidatura de MB a federal, revela mágoas e diz que ele tem que pedir autorização WR

O petista declarou que Marcos teria que pedir autorização a Wellington Roberto, para se lançar candidato.

Por

17/12/2012 às 18h20

O suplente de Deputado Federal de Cajazeiras, Jeová Campos (PT), falou nesta segunda-feira (17), sobre a pretensão do presidente da Câmara de vereadores de Cajazeiras, o vereador Marcos Barros (PSB), de sair candidato a Câmara Federal.

O petista declarou que Marcos teria que pedir autorização ao atual Deputado Wellington Roberto (PR), para se lançar candidato. Segundo ele, Wellington foi apoiado pelo socialista nas eleições de 2010 e por este motivo terá que pedir permissão a ele. “Se ele combinou com Wellington Roberto está bem”, disse.

Mágoa

Jeová revelou que pediu o apoio do socialista em sua campanha para federal, mas não foi escutado. “O que eu ganhei de Marcos Barros foi liderar um grupo de vereadores a preço de ouro para votar contra mim”

Mesmo demonstrando mágoa de Marcos, o petista assegurou que o apoiará no projeto político para 2014. “Se ele combinou com Wellington Roberto pode contar com o meu apoio”.

Ouça áudio da rádio Alto Piranhas

[mp3:jeova_sobre_marcos_barros.mp3]

Entenda o caso

O presidente da Câmara de vereadores de Cajazeiras, o vereador Marcos Barros (PSB), disse neste final de semana que colocará seu nome à disposição do seu partido para disputar uma vaga na Câmara Federal. Segundo ele, com a possibilidade de Wellington Roberto (PR) sair candidato ao Senado nas eleições de 2014, abre-se a oportunidade dele poder ser eleito e representar a região.

“Nós sabemos que temos dois representantes em Brasília, a exemplo de Wellington Roberto e Efraim Filho, mas a gente é daqui, somos da gema, conhecemos a realidade e sabemos os problemas do nosso povo e é por isso que vamos buscar disputar uma vaga na câmara”, disse.

Marcos disse que vai buscar apoio de todos os colegas que fazem parte da Associação dos Vereadores do Alto Sertão da Paraíba (Avasp), já que ele é presidente da entidade. Em suas declarações ele afirmou que são os parlamentares mirins que saem de porta em porta buscando votos para os deputados em época de eleição e é por isso que todos conhecem a realidade de cada município. “Somos nós, os vaqueiros do voto, somos nós que sabemos a realidade de cada município, e é este sentimento que acredito que podemos chegar lá ”, ressaltou o vereador.

O socialista disse que vai conversar com o governador Ricardo Coutinho (PSB), como também apresentará o projeto a Carlos Antônio (DEM), a prefeita eleita de Cajazeiras, Denise Oliveira (PSB), e ao Deputado José Aldemir (DEM). Ele acredita que encontrará apoio de todos os políticos que fazem parte do seu grupo. “Tenho certeza que não encontrarei obstáculos, pois como o governador tem este sentimento de crescimento do seu partido, vamos trabalhar e buscar apoio para que essa candidatura ganhe corpo em toda região”, disse.

Presidência câmara
Sobre a eleição da presidência da câmara de Cajazeiras, Marcos reafirmou que estará junto com o vereador Nilson Lopes (Nisinho – PSDB). Ele disse que o acordo está firmado desde da reunião que aconteceu com a prefeita eleita de Cajazeiras, quando na oportunidade ficou firmado que todos os vereadores da base situacionista estariam votando em Nilsinho para Presidente da casa Otacílio Jurema. “Não existe nenhuma polêmica; ficou acordado com os colegas que todos vamos votar em Nilsinho para Presidência da Câmara, não existe nenhum rompimento, está tudo certo”. Finalizou.

Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas

[mp3:marcos_barros_sobre_federal_camara_municipal.mp3]

DIÁRIO DO SERTÃO

 

Tags:
Recomendado pelo Google: