header top bar

section content

Marcos Barros fala em traição, confirma que votará em Nilsinho, mas não descarta reeleição

Marcos disse que tem bom relacionamento com todos os vereadores e isso incomoda muita gente. Ouça áudio!

Por

19/12/2012 às 15h51

O presidente da Câmara de vereadores de Cajazeiras, Marcos Barros (PSB) disse durante entrevista a imprensa local essa semana que está havendo interferência no processo eleitoral da mesa diretora em Cajazeiras e declarou que a eleição está decidida pelos vereadores sem precisar de intervenção do Poder Executivo. “Condenam-me, penalizam-me, porque tenho uma boa relação com todos os vereadores. Isso incomoda muito”. Disse Marcos.

Acordo
O socialista assegurou que o acordo para eleger o vereador Nilsinho está de pé, mas exigiu que os colegas tenham participação no Governo de Denise. “O acordo continua, desde que exista a contra partida da administração. Que eles tenham participação. O acordo não é somente para eleger o presidente. Todos devem ser tratados igualmente”. Defendeu o parlamentar

Oposição
Segundo Marcos, casso a maioria dos vereadores, incluindo aqueles que são ligados ao grupo do atual prefeito Carlos Rafael (PTB) lhe oferecer apoio para presidência não recusará. “Eu aceito. Não vou ser hipócrita de dizer que não aceito”.

O problema é que na manhã desta quarta-feira (19), a imprensa divulgou e foi confirmado pelo vereador Nilson Lopes (Nilsinho – PSD) que Marcos Barros teria pedido para tirar seu nome da chapa comanda pelo psdebista, pois já teria votos suficientes para reeleição da câmara, como votos de vereadores da oposição intitulada  “Legislativo Unido”.

Quem é?
Também na manhã desta quarta, Marcos publicou na sua página do Facebook, que o tempo dirá, quem reamente o traidor nessa história da eleiçaõ da Câmara de Cajazeiras.

src=https://www.diariodosertao.com.br/userfiles/image/MB.jpg

Ouça áudio da entrevista de Marcos Barros Rádio Oeste

 

Confira a possivel chapa comandada por Marcos Barros:

Presidente: Marcos Barros (PSB)

1º vice-presidente: Alysson de Sousa Lira (Neguin do Mondrian – PDT)

2º vice-presidente: Francisco Neto Damacena (Neto da Vila Nova  – PPL)

1º secretário: Lindberg Lira (PTB)

2º secretário: Eriberto Maciel (PP)

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: