header top bar

section content

Jeová quer presença do governador no aniversário; Petista rebate e taxa ex-deputado de ¨adulador¨

O parlamentar ironizou Jeová e ofereceu uma ¨vaquinha¨ para o cajazeirense se deslocar até João Pessoa ver Ricardo Coutinho no gabinete. Ouça Áudio

Por

04/01/2013 às 16h53

O ex-deputado estadual Jeová Campos (PT), revelou a imprensa paraibana nesta sexta-feira (04), insatisfação com o Partido dos Trabalhadores e afirmou que não quer aproximação com o deputado federal Luiz Couto (PT).

“Eu sinto um desconforto”. Não tenho nada a ver com Luiz Couto. Ele cuida da vida dele e eu cuido da minha”, Declarou o petista

Jeová disse que seu projeto político de sair candidato a prefeito de Cajazeiras foi “barrado” por alguns dirigentes do partido e lamentou o fato

“Impediram a minha candidatura de prefeito porque muito bem recepcionados pelo gestor anterior”. Criticou o ex-parlamentar.

Ouça as declarações de Jeová ao programa Polêmica Paraíba:

Duras críticas
O deputado estadual Anísio Maia (PT) criticou a postura do ex-deputado Jeová Campos que teria afirmado assinar ficha de filiação do PSB se o governador Ricardo Coutinho comparecer nesta sexta-feira (04) ao aniversário dele em Cajazeiras.

“É lastimável a postura do ex-deputado. Ele vai jogar fora toda sua história de lutas”, disse.

Anísio declarou que Jeová vai rasgar sua história política saindo do PT, pois foi no partido que iniciou seu trabalho e vai fazer isso em troca de “bajulação”

“Seria um exercício de adulação. Pedir, implorar para o governador assinar sua ficha”. Disparou o petista

O deputado foi mais além, e ironizou Jeová ao ofertar uma “vaquinha” parra compra de uma passagem para o cajazeirense se deslocar até João Pessoa para ser recebido pelo governador.

Ouça as declarações de Anísio Maia ao Polêmica Paraíba da 101 Fm de João Pessoa:

 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: