header top bar

section content

Juíza manda apreender documentação da prefeitura em empresa de Cajazeiras. Veja!

Segundo o procurador, a documentação foi localizada pelos oficiais de justiça na empresa de ¨Luciano Xerox¨, onde seria digitalizada

Por

28/01/2013 às 17h14

A Juíza da 4ª Vara da Comarca de Cajazeiras, Hígia Porto, concedeu nesta segunda-feira (28), uma liminar autorizando a prefeitura de Cajazeiras reaver a documentação pública que foi retirada do prédio na gestão do ex-prefeito Carlos Rafael (PTB). A magistrada determinou busca e apreensão da documentação na residência de um prestador de serviços do município.

De acordo com informações do procurador geral, o advogado Sílvio Nogueira, cerca de 22 caixas de documentos que atestam despesas do município desde a renúncia do ex-prefeito Léo Abreu (sem partido) até o mês de dezembro de 2012, foram retiradas do prédio por um prestador de serviços por nome de “Ricardo Henrique Monteiro”.

Silvio informou que o prestador de serviços recebeu ordens do então prefeito da cidade para que os documentos fossem retirados do prédio antes da posse de Denise Oliveira (PSB). Ele informou também, que dois computadores da licitação estão desaparecidos.

Segundo o procurador, Ricardo informou que a documentação não estava com ele, mas na empresa de "Luciano Xerox", onde foi localizada pelos oficiais de justiça. A documentação seria digitalizada e entregue ao ex-gestor.

“Os computadores não foram encontrados, mas nós vamos tentar solucionar este problema também, pois, não podemos ficar sem essas informações que são desde o ano de 2006”. Disse Sílvio

DIÁRIO DO SERTÃO

 

Tags:
Recomendado pelo Google: