header top bar

section content

Ex-prefeito de Cajazeiras manda recado a pré-candidatos do grupo: ¨inconsequentes¨

¨Nosso ano é de trabalho, quem se precipitar e antecipar o processo eleitoral está cometendo equívoco¨, disse Dr. Carlos

Por

25/02/2013 às 15h55

O primeiro cavalheiro da cidade de Cajazeiras, o ex-prefeito Carlos Antonio (DEM), participou nesta segunda-feira (25), juntamente com a esposa, Denise Oliveira (PSB) do lançamento do programa “Minha Casa Chegou”, na Zona Sul.

A prefeita anunciou na oportunidade a construção de 500 casas populares, das 2000 aprovadas pela Caixa Econômica, para as pessoas mais carentes do município.

De acordo com Carlos Antonio, serão construídas até o final da gestão da socialista 4 mil casas para os cajazeirenses.

Saúde
O democrata também anunciou investimentos na ordem de R$ 32 milhões para a saúde do município, oriundos de uma emenda de bancada do deputado federal Efraim Filho (DEM).

Política
Quanto as declarações de Fabiano Gomes (PP), Jeová Campos (PT) e Zé Aldemir (DEM), que dão como certo o apoio de Carlos Antonio e da prefeita Denise, para as eleições de 2014,  o ex-gestor mandou um recado curto e grosso: “Nosso ano é de trabalho, quem se precipitar e antecipar o processo eleitoral está cometendo um equívoco”.

Carlos Antonio taxou de “inconseqüente” a antecipação do pleito de 2014. “Acho inconseqüente promover um debate sobre o que não existe ainda, que são candidaturas inexistentes”.

Veja vídeo:

Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas

[mp3:carlos_antonio.mp3]

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: