header top bar

section content

Sem energia há quatro meses, sonho de 155 famílias da região de Cajazeiras vira pesadelo

155 famílias estão morando em residências sem energia elétrica no Sertão do Estado

Por

03/05/2013 às 08h01

A população que foi beneficiada com moradia em um conjunto habitacional da cidade de São João do Rio do Peixe, na saída para o município de Uiraúna, está reclamando e implorando solução da prefeitura municipal.

De acordo com informações dos moradores, o que era um sonho, ganhar a casa própria, tem se tornado pesadelo, pois estão desde o mês de janeiro nas residências sem o fornecimento da energia elétrica

A dona de casa, Maria de Lurdes Barbosa, disse que seus filhos vivem chorando, pois têm medo de escuro, além de reclamarem por não assistirem televisão.

“A gente vive nesse calor e nem água gelada temos o direito de beber porque não tem energia. Ninguém aguenta mais isso não. É muito sofrimento”. Lamentou Lurdes

Segundo a dona de casa, 155 famílias estão na mesma situação, pois existe o fornecimento dos serviços nas luminárias públicas, porém, as residências não dispõem de energia.

Ela informou também, que o Secretário de Infraestrutura do município, Carlos Medeiros está ciente de toda problemática, mas nada foi resolvido.

Ouça o áudio da denunciante durante Rádio Vivo da Rádio Alto Piranhas:

O outro lado
O Diário do Sertão tentou ouvir o prefeito Airton Pires (PSC), para que o mesmo explicasse a situação, porém, sem êxito. A assessoria também foi procurada pela equipe de reportagem, mas ninguém foi localizado pra falar sobre o assunto.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: