header top bar

section content

VÍDEO: Dinorah Ramalho rebate Sabino e diz que acordo era para ela ser vice de Ceninha em Bonito de Santa Fé

A ex-secretária de Planejamento e de Cultura explica por que seu nome foi escolhido para compor a chapa de Ceninha Lucena

Por Priscila Tavares

02/08/2024 às 18h45 • atualizado em 02/08/2024 às 18h46

No programa Olho Vivo desta sexta-feira (02), transmitido diretamente de Bonito de Santa Fé, a ex-secretária de Planejamento e de Cultura, Dinorah Ramalho rebateu o que disse o vice do município, Sabino Júnior, e afirma que havia um acordo para que ela fizesse parte da chapa de Ceninha Lucena (Republicanos) nas eleições de 2024.

“La atrás, na campanha de 2020, teve um compromisso: meu nome foi ventilado para ser vice. Como o atual vice-prefeito não aceitou meu nome, exigiu que ele fosse na chapa, eu concordei e foi feito um acordo para quatro anos depois ele me apoiar como vice de Ceninha, só que não foi cumprido”, disse.

Ceninha vai tentar a reeleição, tendo a ex-secretária como sua candidata a vice na chapa, após aliança com a ex-prefeita Alderi Caju que resultou no rompimento do vice-prefeito Sabino Júnior.

Recentemente, Sabino confirmou o rompido e anunciou sua pré-candidatura a prefeito de Bonito de Santa Fé. De acordo com ele, o prefeito Ceninha teria descumprido um acordo de repetir a chapa para ceder espaço à ex-prefeita Alderi, que até então era oposição.

Ceninha Lucena, por sua vez, negou que tenha traído o vice-prefeito e afirmou que Sabino sempre soube que havia tratativas do grupo de situação com outras lideranças da oposição – inclusive participando das conversas – e que o objetivo era apenas unificar a política no município.

Dinorah explicou também por que o nome dela foi escolhido para compor a chapa de Ceninha em 2024.

“Porque Dinorah é de Bonito de Santa Fé também. Dinorah nasceu, se criou em Bonito, é bonitense com muito orgulho. Dinorah é uma militante desde a adolescência. Porque Dinorah é sobrinha de Alderi, por que não? Se eu não tivesse as qualidades. Essa escolha foi natural. Já fui secretária do governo Ceninha Lucena”, destacou.

Ela reafirma ainda, que é natural de Bonito de Santa Fé e que compartilha com os pensamentos da atual gestão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: