header top bar

section content

VÍDEO: Criticada por opositores após aliança com Ceninha, Alderi Caju rebate: “Se alguém mudou, sinto muito”

Ex-prefeita de Bonito de Santa Fé respondeu às críticas que vem recebendo por ter feito acordo de aliança com o prefeito Ceninha Lucena e indicado Dinorah Ramalho para vice

Por Luis Fernando Mifô

02/08/2024 às 18h36 • atualizado em 02/08/2024 às 18h47

Durante coletiva de imprensa nesta sexta-feira (02), ao lado do prefeito Ceninha Lucena (Republicanos) e da pré-candidata a vice-prefeita Dinorah Ramalho, a ex-prefeita de Bonito de Santa Fé, Alderi Caju, respondeu às críticas que vem recebendo por ter feito acordo de aliança com Ceninha e indicado Dinorah, que é sobrinha dela, como candidata a vice para 2024.

O atual vice-prefeito Sabino Júnior não aceitou a aliança, rompeu com o prefeito e anunciou sua própria pré-candidatura. Segundo ele, Ceninha não teria cumprido acordo de manter a mesma chapa para as eleições deste ano.

Ceninha, por sua vez, já havia dito, em recente entrevista à TV Diário do Sertão, que não excluiu Sabino do grupo e nem o traiu; e que o vice sempre soube que havia tratativas com outras lideranças da oposição com o objetivo de unificar a política no município. Foi exatamente essa a resposta que Alderi Caju deu na coletiva de imprensa.

Alderi Caju, Ceninha Lucena e Dinorah Ramalho (Foto: Fernanda Layse/Diário do Sertão)

“Essa aliança não foi à toa, nós tivemos muitos diálogos. Todo mundo sabia que a gente estava conversando sobre candidatura em 2024. O que chegou-se a um acordo foi que se coligasse com Ceninha, assim como o governador aprovava, assim como a maioria do povo aprovada, vendo o trabalho, muitos pontos convergentes de eu com Ceninha”, falou a ex-prefeita.

“Se alguém mudou, eu sinto muito, porque a gente já trabalhou junto, a gente já conhece o trabalho deles [da família Lucena]; e quem mudou estava tendo conhecimento de tudo, de todos esses relatos que a gente está fazendo agora”, completou.

Alderi Caju conta que está sendo difamada e chamada de traidora por opositores que, segundo ela, estão distorcendo as coisas’. “Será que eu sou traidora mesmo? O povo de Bonito me conhece como traidora ou benfeitora?”, encerrou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: